Cidades

Polícia Civil prende pelo menos 13 traficantes de drogas durante operação

Ação cumpre 18 mandados de busca e apreensão

postado em 04/06/2014 09:02

[VIDEO2]

Uma quadrilha especializada em tráfico de drogas foi desarticulada na manhã desta quarta-feira (4/6), na Estrutural. A operação da Polícia Civil, chamada de Mamute em referência ao apelido do líder do grupo, Damião Rodrigues de Melo, prendeu 11 homens e quatro mulheres, entre elas tias, mãe e a esposa do cabeça do grupo, Tâmara dos Santos Silveira Feitosa, 24 anos, grávida de 3 meses.

Armas e entorpecentes foram apreendidos durante a ação



Cerca de 150 policiais estão nas ruas da Estrutural desde as 6h. Armas de muniçao calibre .12, veículos, 2 kg de maconha, 2 kg de escamas de peixe e 2 kg de cocaína foram apreendidos durante a ação. Aparelhos eletrônicos dos integrantes também foram confiscados. A organização fazia distribuição semanal das drogas em 18 locais do DF.

Segundo informações do delegado adjunto da 8; DP (SIA) Fernando Grana, a policia iniciou as investigações há três meses. A quadrilha atuava no Gama, Recanto das Emas e Estrutural.

Assista à reportagem da TV Brasília:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação