Cidades

Os astros dizem que Brasil vence a partida deste sábado, em Belo Horizonte

Astrólogo, tarólogo e um biorritmista garantem que a Seleção vencerá o Chile hoje e chegará às quartas de final. Dois dizem que Oscar será destaque em Belo Horizonte

Nathália Cardim
postado em 28/06/2014 06:00

Fred: Sol ajuda o atacante a brilhar no jogo no Estádio Mineirão

As estrelas confabulam para uma vitória do Brasil no jogo de hoje, contra o Chile, pela Copa do Mundo. Pelo menos é o que dizem três esotéricos ouvidos pelo Correio sobre a partida que será realizada em Belo Horizonte. De acordo com a astrologia e o tarô, até a lua e o sol torcem pela Seleção, que está com tudo a favor para vencer o adversário sul-americano. Aqueles mais céticos, que se fiam apenas na ciência, também podem ficar tranquilos. Previsões feitas com o método matemático biorritmo também apontam uma goleada do time brasileiro.

Oscar: Com o Brasil em alta, meia não deixará de mostrar bom futebol

Para a astróloga e terapeuta Margot Shalders, o Brasil passa por um momento de responsabilidade, com a segurança e riquezas do país. ;Diante do empenho do brasileiro em defender o próprio bem, a Seleção vai jogar em casa, mas com a torcida dividida. No entanto, a lua em câncer ; que é a casa do esporte no Brasil ; estará favorecendo o time canarinho;, afirma Margot.

Neymar: O artilheiro do Brasil estaria em baixa para o jogo de amanhã

De acordo com ela, o jogo contra o Chile não será fácil, mas a energia brasileira ajuda a manifestação não só dos torcedores, como também dos atletas em campo. ;A astrologia propõe aspectos que apresentam inúmeros significados. Dentro disso, enxergam-se possibilidades muito boas para o time do Brasil. Teremos um jogo difícil, com conflitos, mas, em números, a Seleção tem 90% de chance de vencer;, conclui a astróloga.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.







Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação