Cidades

PMDB confirma candidatura para reeleição do vice-governador Filippelli

postado em 29/06/2014 11:29

Em discurso, Agnelo destacou o resultado obtido pelo PMDB nas urnas em 2010.

O PMDB acaba de confirmar, em convenção, a candidatura para reeleição do vice;governador, Tadeu Filippelli. O encontro ocorre na manhã deste domingo (29/6) com a presença de membros do PT, entre eles o governador, Agnelo Queiroz, o presidente da legenda, Roberto Policarpo, e do candidato ao Senado Geraldo Magela. PT e PMDB vão reeditar a aliança de 2010.

"Brasília saiu do seu pior momento político, onde toda a administração pública estava ameaçada de paralisação. Foi nesse cenário que tomamos consciência da importância desta aliança, que merece prosperar mais uma vez", destacou Filippelli.


Em discurso, Agnelo também destacou o resultado obtido pelo PMDB nas urnas em 2010. "Os três distritais do PMDB foram de fundamental importância para realizarmos as mudanças que conseguimos implementar, por isso, esperamos pela vitória de mais deputados pelo pmdb" destacou Agnelo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação