Cidades

Motorista sem habilitação foge, após deixar motociclista ferido em acidente

O condutor foi localizado por uma equipe da Polícia Militar em uma chácara nas proximidades, momentos após o acidente

Ailim Cabral
postado em 21/07/2014 12:05
Uma colisão entre um carro e uma moto em Brazlândia deixou o motociclista gravemente ferido. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o acidente ocorreu por volta das 10h, na DF 180, na altura do Km 32. Segundo a 18; Delegacia de Polícia, Carlos Macedo Neto, 30 anos, sargento do Corpo de Bombeiros de Brazlândia foi encaminhado para um hospital particular com o fêmur quebrado e passará por uma cirurgia. O estado de saúde dele é considerado estável.



O motorista do carro, Jhonata Santana Gomes, 19 anos, auxiliar de serviços gerais, fugiu do local do acidente e foi localizado por uma equipe da Polícia Militar em uma chácara nas proximidades. O suspeito afirmou que fugiu por não ter habilitação e será liberado após assinar um termo de compromisso se comprometendo a comparecer à audiência - deve responder por dirigir sem habilitação, lesão corporal e evasão do local do acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação