Cidades

Casal chileno é preso por furtar lojas de luxo em shopping do Lago Norte

O casal foi pego pelos seguranças do shopping após roubarem 12 camisas de uma loja de roupas luxuosa

postado em 21/07/2014 12:43

Um casal de chilenos foi preso após furtar produtos de lojas de um shopping no Lago Norte nesse domingo (20/7). Entre as peças roubadas estão pares de sapatos, roupas e jogos de videogame. Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos são acusados de furtarem lojas de outros shoppings de Brasília.

O casal foi pego pelos seguranças do shopping após roubarem 12 camisas de uma loja de roupas. A polícia foi até o local e efetuou a prisão. No hotel onde estavam hospedados, a polícia encontrou vários produtos roubados. Os suspeitos se identificaram com documentos falsos e confessaram que sobrevivem no Brasil da prática de furtos em lojas de shoppings. O homem disse ter 61 anos e a mulher 48 anos.



De acordo com o delegado-chefe adjunto da 9; DP, Ricardo Viana, o casal foi identificado em outros roubos por meio de imagens das câmeras de segurança das lojas. A dupla furtou duas bolsas de uma loja no mesmo shopping em novembro de 2013 - o prejuízo avaliado foi de R$ 8 mil. Em dezembro, o casal também roubou peças de roupas em outro shopping da região.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação