Cidades

Trio envolvido em mortes, roubos e brigas é preso no Recanto das Emas

Grupo roubava lojas e pedestres, e ameaçava a população

postado em 23/07/2014 20:26
A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (23/7), a prisão de três homens envolvidos em uma série de homicídios, roubos e brigas de gangue no Recanto das Emas. O trio foi preso na noite de segunda-feira (21/7), na porta de um bar da região.

Mateus Pereira da Silva, de 19 anos, Luiz Gustavo Santos Vale, 23, e Lucas Pereira da Silva, 24 diziam ser o "1; comando da quadra 800". O grupo roubava lojas, pedestres e ameaçava a população. Além disso, eles tinham rivalidades com gangues de outras quadras e a disputa acabava provocando mortes entre os integrantes dos grupos.



Segundo a 27; Delegacia de Polícia, Luiz Gustavo é investigado por duas tentativas de homicídio e uma morte. Lucas estaria envolvido em dois roubos e dois homicídios e o irmão dele, Mateus, mas confessou a participação em alguns roubos.

Além das mortes de integrantes das gangues, o trio também é suspeito de ter matado a namorada de um colega do grupo. Segundo a 27; DP, ela teria sido assassinada depois de ter sido paquerada em um bar.

O trio foi preso preventivamente por associação criminosa. A polícia informou que o grupo usava armamento pesado, mas as armas ainda não foram encontradas.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação