Cidades

Brasiliense enfrenta frio de 13 °C em domingo chuvoso na capital

Uma frente fria chegou ao Distrito Federal na sexta-feira, abaixando as temperaturas

postado em 27/07/2014 18:23

Pedestres sentem frio na região central de Brasília
Os brasilienses seguem agasalhados na tarde deste domingo (27/7) frio na capital. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os termômetros chegaram a marcar 13.2;C hoje. A máxima não passou de 20.1;C. Ainda segundo o Inmet, o recorde de frio em julho foi no dia 6, quando as temperaturas chegaram a 11,2;C.

A previsão para os próximos dias é de mais frio. O Inmet acredita que o tempo permanece gelado pelo menos pelos próximos três dias. A chuva também fica: pelo menos amanhã, segunda-feira, pode chover em áreas isoladas, e a previsão é que os termômetros cheguem a registrar 12 ;C.

Mesmo em período de seca, a capital teve uma mudança no tempo, rebaixando as temperaturas na última sexta-feira (25) quando uma frente fria chegou ao Distrito Federal. No prímeiro dia, os termômetros registraram mínima de 16 ;C. Porém, com forte vento e elevada umidade de ar, a sensação térmica era menor do que a temperatura registrada, segundo informou o Inmet.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação