Cidades

Quatro pessoas ficam feridas após motorista perder controle e carro capotar

Acidente ocorreu próximo ao Taguaparque. Os envolvidos - incluindo um motociclista - foram encaminhados ao hospital

Isa Stacciarini
postado em 28/07/2014 23:59
Acidente ocorreu próximo ao Taguaparque. Os envolvidos - incluindo um motociclista - foram encaminhados ao hospital

Um acidente no início da BR-070, próximo ao Taguaparque, deixou quatro vítimas feridas por volta das 22h30 nesta noite de segunda-feira (28/7). Um C4 Pallas que seguia do Plano Piloto em direção a Taguatinga capotou e atravessou a pista contrária. Os três ocupantes do veículo foram encaminhados ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Entre os feridos, estava uma jovem de 18 anos. A vítima, com ferimentos leves, estava consciente. Um motociclista que se envolveu no acidente também foi socorrido e levado ao hospital.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que o motoqueiro teria entrado na frente do veículo de passeio, que não conseguiu parar a tempo. O motorista, então, bateu no meio-fio, perdeu o controle do carro e capotou. A pista foi fechada para o socorro e o local foi preservado para a perícia da Polícia Civil.

Motociclista morto
Um acidente por volta das 22h20 na DF-473, via de acesso a São Sebastião, matou uma pessoa e deixou a outra ferida. Hildenilton Pereira de Souza não resistiu depois que um carro bateu na moto onde ele estava. Testemunhas disseram que o motorista do veículo estava acima da velocidade permitia, que é de 80 quilômetros por hora. O condutor do veículo foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos para o Hospital de Base.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação