Cidades

Adolescente queimado morre após ficar dois dias internado em hospital

A vítima teria sido atacada por dois homens, que jogaram gasolina e atearam fogo. O rapaz foi levado primeiro ao Hospital Regional de Ceilândia e, depois, transferido ao Hran, onde estava internado quando morreu

postado em 30/07/2014 14:22
O adolescente de 17 anos que foi queimado por homens ainda não identificados, em Ceilândia, na madrugada de segunda-feira (28/7), não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira (30/7).

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima teria sido atacada por dois homens, que jogaram gasolina e atearam fogo. O rapaz foi levado primeiro ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e, depois, transferido ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde estava internado quando morreu.

O caso está sendo investigado pela 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). Até o início da tarde desta quarta-feira, os autores do crime não tinham sido identificados. Segundo o delegado-chefe da unidade, Johnson Monteiro, existe a possibilidade de que o ataque tenha sido motivado por vingança. "As apurações apontam que a vítima teria assaltado os agressores alguns dias antes", informou o policial.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação