Cidades

Empresários vão participar de sabatina com candidatos ao governo do DF

Os concorrentes ao Buriti apresentarão as propostas em dias diferentes, na Fecomércio. As discussões começam na próxima segunda-feira

postado em 31/07/2014 11:05
Os candidatos ao Palácio do Buriti vão apresentar as propostas aos representantes do comércio a partir da próxima segunda-feira (4/8). As sabatinas acontecerão na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do DF (Fecomércio) em dias diferentes. A ordem das apresentações foi definida por meio de sorteio, realizado na presença dos assessores das campanhas. O primeiro a responder aos questionamentos dos empresários brasilienses será o governador Agnelo Queiroz (PT), candidato à reeleição.

Na próxima terça-feira (5/8), será a vez de Luiz Pitiman (PSDB). Toninho do Psol dá sequências às discussões no dia seguinte. Na quinta-feira, é a vez de Rodrigo Rollemberg (PSB) e, em 11 de agosto, José Roberto Arruda (PR) encerra o ciclo. Os políticos serão sabatinados por presidentes e diretores dos 27 sindicatos filiados a Fecomércio. Juntos, eles representam mais de 80 mil empresas e respondem por aproximadamente 93% do PIB privado de Brasília. O tema desenvolvimento econômico deve dominar a pauta de discussões.

De acordo com as regras do encontro, cada candidato terá 50 minutos para expor as propostas. Em seguida, responderá a até 15 perguntas feitas pelo empresariado. As sabatinas começarão às 9h e vão até as 12h.

Agenda

04/8- Agnelo Queiroz (PT)
05/8- Luiz Pitiman (PSDB)
06/8- Toninho do PSol.
07/8 - Rodrigo Rollemberg (PSB)
11/8- José Roberto Arruda (PR)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação