Cidades

Classificados do Correio preparam homenagem para Dia dos Pais; participe

Os leitores do jornal poderão anunciar uma mensagem especial para o papai, avô, tio, ou aquele que é um verdadeiro pai para você

Nathália Cardim
postado em 01/08/2014 06:05
Depois do sucesso alcançado com o Dia das Mães e o Dia dos Namorados, em que os leitores puderam fazer homenagens nos Classificados do Correio Braziliense, o jornal vai repetir a dose. Agora, a iniciativa do Classicarinho poderá eternizar o amor para o Dia dos Pais, em uma página preparada especialmente para a data.

Os leitores do jornal poderão anunciar uma mensagem especial para o papai, avô, tio, ou aquele que é um verdadeiro pai para você. Basta usar a criatividade para surpreender o homem que é muito importante e especial na sua vida. Quanto mais original for a surpresa para demonstrar os sentimentos, melhor.

Os anunciantes terão de hoje a 8 de agosto, às 15h, para enviar as mensagens que serão publicadas no domingo do Dia dos Pais, 10 de agosto. Os recados deverão ter título de no máximo 20 caracteres incluindo espaço, mais 3 linhas de texto com até 90 caracteres incluindo espaço, mais a moldura criada pelo jornal, especialmente para a publicação da homenagem.

Desconto
Pelo anúncio, será cobrado o preço único de R$ 10. Assinantes do Correio têm 6% de desconto. Para anunciar, os interessados podem ligar para 3342-1000. Quem mora ou trabalha próximo a uma das lojas do jornal também pode deixar título e declaração no estabelecimento (Confira o quadro). É importante lembrar que as imagens serão publicadas em preto e branco, em uma página elaborada especialmente para a ocasião. O regulamento da promoção está disponível no hotsite: www.correiobraziliense.com.br/promocaoclassificados.

Classicarinho dos Classificados
Envio das mensagens: até as 15h de 8 de agosto
Publicação: domingo, 10 de agosto, Dia dos Pais
Valor: R$ 10 (Título, três linhas e uma moldura).
Para anunciar, ligue no telefone 3342-1000 ou vá até uma das lojas

; 306 Norte, Bloco A
; 107 Sul, Bloco A
; SIA, Trecho 3/4, canteiro central
; Setor Comercial Sul, Quadra 2, Ed. São Paulo
; SIG, Quadra 2, Lote 340
; Cruzeiro Velho, AE, Bloco D20
; Taguatinga Centro, C12, Bloco E
; Taguatinga Sul, CSD 01, lote 16
; Guará 1, QE 11 AE L
; Núcleo Bandeirante, Multishopping
; Ceilândia Norte, QNN 1, Conjunto A

Regras
Os assinantes do Correio Braziliense têm 6% de desconto nos anúncios, que serão publicados em preto e branco em página customizada no caderno Classificados. Vale lembrar que a promoção não é cumulativa com outras negociações concedidas, e os anúncios cancelados não serão compensados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação