Cidades

Homem morre após levar choque enquanto trabalhava em obra de Fórum

postado em 14/08/2014 19:56
Um homem morreu após levar um choque enquanto trabalhava em uma obra no Fórum de Sobradinho na tarde desta quinta-feira (14/8). Rogério Gomes da Silva, 28 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Uma outra pessoa foi levada ao hospital da cidade.

Os dois eram prestadores de serviço de uma construtora. Eles trabalhavam no telhado do prédio, por volta das 14h30, quando receberam um choque de 13 mil e 800 volts. Acionados, os bombeiros precisaram usar uma escada mecânica para ter acesso ao telhado onde estavam os dois.

Em sua página na internet, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) informou que o expediente no Fórum Desembargador Juscelino José Ribeiro foi encerrado. A nota informou ainda que "a Presidência do TJDFT expressou condolências e determinou a prestação de toda assistência aos familiares das vítimas, empregados da empresa responsável pela reforma do prédio".

Com informações da TV Brasília

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação