Cidades

Divulgadas imagens de picape cujo condutor atirou contra dois carros

Crimes ocorreram na sexta-feira, aparentemente sem motivação

postado em 20/08/2014 10:00
[VIDEO1]

A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (20/8), imagens da picape preta, com um barco de alumínio na carroceria, cujo condutor efetuou disparos contra dois carros, em Taguatinga, na sexta-feira (15). Um dos veículos atingidos foi a caminhonete de Maria Yvelona Barbosa, subsecretária do Sistema Socioeducativo da Secretaria da Criança. O carro dela foi atingido por oito tiros de pistola .380.

Os crimes ocorreram entre as 20h30 e as 20h50, na Elmo Serejo e na Samdu. Um senhor de 61 anos, que dirigia um Astra, também foi alvejado, por sete disparos. Ninguém se feriu. Aparentemente, as duas tentativas não têm motivação, o que leva a polícia a trabalhar com duas hipóteses: a de que o suspeito estaria sob efeito de álcool e drogas ou de que teria alguma patologia psiquiátrica, de acordo com o delegado-chefe da 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), Moisés Martins de Sousa.

A caminhonete da subsecretária
"Meu conselho é que o autor dos disparos se apresente o mais rápido possível, para que demonstre arrependimento e colabore com a Justiça, uma vez que ele responderá por três homicídios tentados", afirma. As vítimas descrevem o atirador como sendo um homem branco, magro, com idade entre 25 e 30 anos e com bigode ralo. Qualquer informacão sobre a identidade dele pode ser comunicada pelo 197.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação