Cidades

Na internet, Arruda responde vídeo em que aparece discutindo votação no TSE

Ex-governador afirma que imagens e diálogos em que aparece dizendo que "está trabalhando" para passar pelo julgamento do tribunal é "tentativa asquerosa" de prejudiar sua campanha eleitoral

Helena Mader
postado em 26/08/2014 20:10

No início da noite, José Roberto Arruda divulgou um vídeo em que responde a imagens e áudios gravados no último dia 21, na casa do advogado Eri Varela. Os diálogos mostram o ex-governador conversando com aliados de Joaquim Roriz sobre o julgamento do TSE, dizendo que "está trabalhando" para conquistar votos de ministros da Corte.

Em uma rede social, Arruda classifica a divulgação das gravações como "uma tentativa asquerosa" de o prejudicar. "Foi uma tentativa suja de tentar nos gravar em um diálogo absolutamente normal, de quem está às vésperas de um julgamento e trabalha juridicamente para ter bons resultados", argumenta Arruda.
[SAIBAMAIS]
"Minhas palavras são claras, eu acredito na Justiça. A jurisprudência nos é amplamente favorável e acredito que vamos vencer no TSE e no STJ, onde essa sentença de improbidade deverá ser reformada", acrescentou Arruda. "O que desejo é que as pessoas nos permitam disputar as eleições em alto nível, com propostas, sem esse tipo de baixaria, de quem tem medo de urna e tem medo de que eu volte a ser governador de Brasília", argumentou o candidato do PR, que declarou ainda estar otimista em vencer as eleições no primeiro turno.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação