Cidades

Agnelo garante concluir infraestrutura e urbanização no Noroeste

m sabatina no Sindicato da Indústria da Construção Civil do DF (Sinduscon), o governador e candidato à reeleição assumiu compromisso de concluir a infraestrutura e a urbanização do bairro

postado em 28/08/2014 16:40
Em sabatina no Sindicato da Indústria da Construção Civil do DF (Sinduscon), o governador e candidato à reeleição Agnelo Queiroz (PT) assumiu compromisso de concluir a infraestrutura e a urbanização do Noroeste. Implantação de iluminação, pavimentação, drenagem de águas pluviais, entre outras melhorias, nas etapas I e II do setor habitacional estão entre as promessas que constam do termo de compromisso assinado pelo petista na manhã de hoje (28/08).

"Fizemos a repactuação de algumas datas que não puderam ser cumpridas por situações que independiam do governo e da Terracap", justificou Agnelo. Como exemplo ele citou as obras de infraestrutura do Parque Burle Marx, suspensas pelo Tribunal de Contas do DF (TCDF), que decidiu abrir auditoria para analisar o contrato de construção.

O documento prevê ainda a entrega, em novembro, da pavimentação, saneamento, drenagem de águas pluviais e urbanização referentes à Etapa 1. Na mesma data, também serão concluídas as obras de iluminação pública no setor. Em março de 2015, será entregue o reservatório de água potável e, em outubro de 2014, o GDF apresentará os projetos de implantação do parque Burle Max ao TCDF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação