Cidades

Quadrilha que falsificava documentos e cartões de crédito é detida

Bando copiava dados de clientes de bancos para comprar carros e artigos de luxo

postado em 28/08/2014 18:25

Bando copiava dados de clientes de bancos para comprar carros e artigos de luxo

A Polícia Civil desmantelou, no fim da tarde desta quinta-feira (28/8), uma quadrilha de estelionatários que comprava carros e artigos de luxo com documentos falsos. O grupo usava um apartamento alugado, na Rua 30, de Águas Claras, como laboratório para falsificar identidades e cartões de crédito de centenas de pessoas, inclusive empresários e políticos.

No momento em que agentes da Coordenação de Repressão aos Crimes Contra o Consumidor, a Ordem Tributária e a Fraudes (Corf) invadiram o imóvel, flagraram os estelionatários adulterando boletos de pagamento. Os cinco homens e uma mulher foram conduzidos para a Departamento de Polícia Especializada (DPE) e devem responder pelos crimes de estelionato, associação criminosa e falsificação de documentos. Somadas, as penas ultrapassam 15 anos de cadeia.

Com eles, os investigadores da Corf apreenderam dinheiro, quatro veículos de luxo e um extenso material usado nas falsificações. Os policiais ainda procuram por outras três pessoas suspeitas de partcipação no esquema fraudulento.

Aguarde mais informações.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação