Cidades

Suspeito de estelionato e foragido da Justiça do PR é preso no DF

Ele estacionou o carro de forma irregular na avenida principal do Paranoá e não portava documentos obrigatórios para conduzir o veículo

Luiz Calcagno
postado em 29/08/2014 11:55
Policiais militares prenderam um foragido da Justiça do Paraná na manhã desta sexta-feira (29/08), no Paranoá. O suspeito é acusado de estelionato e estava foragido na Região Administrativa. A prisão aconteceu por volta das 8h40.

Segundo informações divulgadas pela PMDF, o suspeito estacionou o carro de forma irregular na avenida principal da cidade, na altura da Quadra 29. Policiais que patrulhavam a área flagraram a irregularidade e abordaram o homem.



O suspeito, no entanto, não tinha documentos obrigatórios do veículo e nem a carteira de motorista. Surpreendido, ele tentou fugir, mas não conseguiu. Na 6; Delegacia de Polícia, agentes confirmaram a identidade do acusado e o mandado de prisão da justiça.

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) apreendeu o veículo e o encaminhou ao depósito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação