Cidades

Debate da TV Brasília e Correio Braziliense propõe formato inovador

Mediado pela apresentadora Gláucia Guimarães, o debate de candidatos ao Governo do DF será nesta terça-feira (2/9), a partir das 22h30

postado em 02/09/2014 21:11
Nesta terça-feira (2/9), a partir das 22h30, os cinco candidatos ao Governo do DF vão se enfrentar em um debate promovido pelo Correio Braziliense e pela a TV Brasília, mediado pela apresentadora Gláucia Guimarães.

Nos bastidores, a equipe já se prepara para receber os candidatos. Eles vão chegar pela garagem da TV Brasília e se posicionar na redação, em uma mesa redonda. Cinco jornalistas participarão da mediação e convidados poderão assistir ao debate ao vivo, por meio de um telão.

Estarão presentes cinco candidatos ao GDF: o governador Agnelo Queiroz (PT), candidato à reeleição, o ex-governador José Roberto Arruda (PR), o senador Rodrigo Rollemberg (PSB), o deputado federal Luiz Pitiman (PSDB) e Antônio Carlos de Andrade, o Toninho do PSol.


Além da mesa redonda, outra novidade é que o debate não será transmitido apenas pela televisão. A movimentação já existe nas redes sociais por meio da hashtag #debatecorreiotvbsb. Tudo também será transmitido ao vivo pelo site .

Os participantes da corrida pelo Palácio do Buriti vão responder, em uma mesa redonda, a perguntas de jornalistas e terão a oportunidade de um confronto direto. A transmissão do evento será dividida em quatro blocos e terá duração total de 1 hora e 30 minutos.

Veja a reportagem completa da TV Brasília:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação