Cidades

Poste cai em cima de dois carros na Asa Sul e deixa colégio sem luz

postado em 18/09/2014 11:01


Caminhões utilizados em uma obra de acesso ao Parque da Cidade, na 913 Sul, derrubaram um poste de alta tensão em cima de dois carros que estavam estacionados em frente ao colégio Olimpo. O acidente aconteceu por volta das 9h30 desta quinta-feira (18/9) e assustou as pessoas próximas ao local.

Com a derrubada da estrutura, as quadras 911, 912 e 913 Sul ficaram um tempo sem luz, mas já foi restabelecida. O colégio Olimpo e o prédio em frente continuam sem energia. O prejuízo para os donos dos veículos, um Fiat Palio prata e um Honda Fit dourado, ainda não foi estimado.



Segundo a funcionária da escola e dona do Palio, Ruth Rezende, 26 anos, ela, o motorista de um dos caminhões e policiais militares que foram ao local se dirigiram juntos à 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul). "Eu estava dentro da escola, quando ouvi um barulho muito alto", contou. "Quando fui para fora, vi um caminhão com a caçamba suspensa, e acabou arrastando o poste pelo fio. Já acionei o seguro, não sei quanto vou ter de prejuízo", continuou. Ninguém se feriu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação