Cidades

Homem fica ferido após ser baleado próximo ao Palácio do Itamaraty

A vítima foi levada consciente para o Hospital de Base de Brasília e passa por cirurgia

Ailim Cabral
postado em 23/09/2014 13:09
Um homem de 41 anos foi baleado nesta terça-feira (23/9) na proximidades do anexo II do Palácio do Itamaraty. Valdir de Sousa Barbosa, segurança, procurava documentos dentro do carro e estava de costas quando foi empurrado para dentro do veículo por dois homens, que de acordo com testemunhas aparentavam ser menores de idade.



De acordo com um vigilante que trabalha no local e não quis se identificar, ao tentar se virar para entender o que estava acontecendo, Valdir foi baleado no abdômen. Os dois assaltantes se assustaram e fugiram, levando apenas a chave do carro, um gol. A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Valdir foi encaminhado consciente para o Hospital de Base de Brasília e passa por cirurgia no momento.

Os dois assaltantes ainda não foram encontrados, mas de acordo com o sargento Cordeiro, do Batalhão de Trânsito, mais de quatro viaturas estavam patrulhando o local e as proximidades.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação