Cidades

Sobrinho de Jofran Frejat morre vítima de bala perdida no SCES

De acordo com a PM, um carro passou atirando sem mira nas pessoas que estavam do lado de fora do local

postado em 27/09/2014 02:04

Jofran Frejat conversa com familiares

O sobrinho bisneto do candidato do PR ao governo do Distrito Federal, Jofran Frejat, foi morto na noite desta sexta-feira (27/9) ao chegar em uma festa no Espaço Orla, ao lado do Clube de Engenharia, no Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES). De acordo com a Polícia Militar, um Fiat Uno prata com quatro passageiros passou em frente ao local e disparou sem rumo nas, aproximadamente, 50 pessoas que estavam do lado de fora do evento.

De acordo com familiares, Victor Barbosa Gaze Sobral, de 21 anos, tinha acabado de chegar à festa com a namorada quando foi baleado e morreu ainda no local. Ele era filho de José Antônio Gaze Sobral, estudava letras e morava na 715 sul. Frejat foi informado da morte do sobrinho ao sair do debate realizado, nesta sexta-feira, no Memorial JK.



O candidato foi ao local e lamentou a perda de Victor: ;Isso aconteceu devido à falta de responsabilidade do governo que não se preocupa com a segurança pública. Virou normal gente sendo morta e sequestrada, porque as autoridades não têm compromisso com Brasília;, criticou. ;Ele era um menino sadio, estudioso e não tinha problemas com ninguém;, completou.

Além de Victor, outras duas pessoas, ainda não identificadas, foram atingidas por balas perdidas. Uma delas foi encaminhada ao Pronto Norte, com um tiro de raspão na cabeça, e a outra ao Hospital de Base, com um ferimento na coxa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação