Cidades

Outubro começa com previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas

Nos próximos dias, a previsão é de chuva, pelo menos até sexta-feira (3/10)

postado em 01/10/2014 08:20
A umidade relativa do ar deve variar entre 70% e 35%

A chuva que refrescou a tarde e a noite dos brasilienses, deve aparecer novamente nesta quarta-feira (1;/10). A previsão é céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante a tarde e a noite.

[SAIBAMAIS]Hoje, a temperatura mínima registrada na madrugada foi de 19;C. À tarde, a máxima pode chegar aos 20;C. A umidade relativa do ar deve variar entre 70% e 35%.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os medidores na estação do Sudoeste registraram 0.3 mm de chuva, mas vários pontos do DF registraram precipitações como Taguatinga, Águas Claras, Asa Norte, Ceilândia e Sobradinho.



Nos próximos dias, a previsão é de chuva, pelo menos até sexta-feira (3/10). A temperatura máxima deve continuar em torno dos 30;C e a umidade do ar variar entre 90% e 35%. No fim de semana, a tendência é de tempo ensolarado e sem precipitações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação