Cidades

Após atropelar motociclista, mulher foge sem prestar socorro

O congestionamento na Estrutural chegou a oito quilômetros por conta do acidente

Ailim Cabral
postado em 06/10/2014 09:43

Um grave acidente provoca congestionamento na Via Estrutural. Até as 9h40 desta segunda-feira (6/10) eram oito quilômetros de trânsito parado no local. A polícia interditou um dos acessos ao Plano Piloto após a morte de um motoqueiro. Segundo testemunhas, uma mulher que dirigia um Monza bateu no condutor da moto e o empurrou para debaixo de um caminhão. Ela não parou para prestar socorro.



[SAIBAMAIS]O pizzaiolo Osni Cordeiro, 42 anos, estava no ponto de ônibus próximo a pista e viu como o acidente ocorreu. ;A moto estava entre o carro e o caminhão. "A mulher bateu na traseira da moto e o condutor caiu embaixo do outro veículo . Foi arrastado até o motorista conseguir parar;, conta Cordeiro. Segundo ele, a mulher chegou a parar, mas viu que o motociclista estava morto e foi embora.

Ela chegou a ter um diálogo com o condutor do caminhão, José da Silva, 40 anos. ;Ela disse que tinha que trabalhar e foi embora;, relata. Abalado, José afirma que vai carregar o trauma para a ;vida toda;. ;Muito triste. A gente perde até a noção do tempo;, lamentou.
O congestionamento na Estrutural chegou a oito quilômetros por conta do acidente

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação