Cidades

Inscrições para o PAS terminam nesta segunda-feira

A UnB disponibiliza 2.106 vagas para 97 cursos de graduação nos quatro câmpus da instituição

postado em 13/10/2014 09:40
Termina nesta segunda-feira (13/10) o prazo para as inscrições do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB). Os concorrentes da terceira etapa do Subprograma 2012 vão disputar 2.106 vagas em 97 cursos de graduação distribuídos entre os quatro câmpus da Instituição ; Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina. O registro pode ser feito até às 23h59 pelo site .

Neste ano, a seleção da terceira etapa do Subprograma 2012 será realizada por três sistemas: Universal (1.141 vagas), de Cotas para Escolas Públicas (833 vagas) e de Cotas para Negros (132 vagas). Os candidatos serão selecionados por sistema/campus/curso/turno de preferência, conforme o desempenho no programa.

Os candidatos que se inscreverem em qualquer um dos cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica só poderão concorrer caso tenham a habilitação desejada dentro do período de validade. A taxa para todas as etapas é de R$ 100. Os alunos devidamente matriculados no ensino médio nas escolas da rede pública do Distrito Federal e inscritos na seleção poderão ser dispensados do pagamento da taxa de inscrição.

As provas da primeira etapa estão previstas para 7 de dezembro. Já os inscritos na segunda etapa, serão avaliados na data provável de 6 de dezembro. Para os candidatos da terceira, as provas estão previstas para 23 de novembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação