Cidades

Mulher é estuprada dentro de casa em Taguatinga Norte

O homem invadiu a casa da vítima por volta das 5h, 30 minutos após o marido sair para trabalhar.

Isa Stacciarini
postado em 20/10/2014 08:17
Uma mulher foi estuprada dentro da própria casa por volta das 5h desta segunda-feira (20/10) em Taguatinga Norte. A vítima de 20 anos estava em casa quando se surpreendeu com um homem que invadiu o quarto onde ela estava. Após a saída do marido para o trabalho, por volta das 4h30, a jovem escutou um barulho na porta, mas não deu importância, pois pensava que poderia ser a cunhada. No entanto, o estuprador foi até o quarto e, armado com uma faca, exigiu que a mulher ficasse calada.

O homem ainda colocou uma fita adesiva na boca e nos olhos da vítima, amarrou as mãos dela com o fio de um carregador, e cometeu os abusos. Depois do episódio, o rapaz fugiu levando o cofre da residência que ficava na sala.

Segundo a Polícia Militar, responsável pela ocorrência, a mulher disse que o homem escondeu o rosto com uma camisa e a ameaçava com uma faca. Após a fuga do rapaz, a vítima procurou ajuda na casa da cunhada que fica próxima a residência dela. O 2;Batalhão de Polícia Militar (Taguatinga) foi até o local e a encaminhou para a 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). Até o momento ninguém foi preso. A unidade policial investiga o caso.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação