Cidades

Operação da PRF descobre 13kg de maconha em dois ônibus na BR-060

A droga abasteceria o mercado paralelo da Paraíba e da Bahia

postado em 24/10/2014 10:56

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite desta quinta-feira (23/10), 13kg de maconha, escondida no bagageiro de dois ônibus, na BR-060. Por volta das 22h, um veículo que fazia o itinerário Goiânia (GO)-Fortaleza (CE) e foi vistoriado no posto da PRF, em Samambaia, por um cão farejador e a droga, localizada.

Cerca de 12kg de maconha estavam dentro de uma mochila e seria entregue na rodoviária de João Pessoa (PB), de acordo com o dono da mercadoria. Pelo transporte, ele receberia R$ 800. Na mesma operação, mais um 1kg da droga foi descoberto, em outro ônibus, também na BR-060. A mercadoria seria entregue no interior da Bahia.


Os autores foram encaminhados à 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) e devem responder por tráfico de drogas. Em caso de condenação, a pena varia entre cinco e 15 anos. Ao todo, 35 ônibus e 800 passageiros foram vistoriados durante a ação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação