Cidades

Rollemberg se reúne com coligados para tratar de pontos da transição

Governador eleito está com representantes de PSB, PDT, PSD, Solidariedade e Rede Sustentabilidade, além do vice, Renato Santana

postado em 30/10/2014 11:08
Rodrigo Rollemberg e aliados definem as atividades do período de transição

O governador eleito Rodrigo Rollemberg (PSB) e o vice Renato Santana (PSD) se reuniram, nesta manhã de quinta-feira (30/10), com representantes do PSB, PDT, PSD, Solidariedade e Rede Sustentabilidade. O grupo está discutindo pontos da transição. A reunião, na sede nacional do PSB, na Asa Norte, é a primeira oficial para tratar sobre o assunto.

Estiveram na reunião, além de Rollemberg e Santana, nomes como o senador Cristovam Buarque (PDT), o deputado federal eleito Rogério Rosso, presidente regional do PSD, e os distritais reeleitos Joe Valle e Celina Leão, ambos do PDT.


Perto do final desta manhã, integraram a reunião da transição os partidos que apoiaram a candidatura de Rollemberg no segundo turno: PSDB, PPS, PRB, PV, PRP e PTN. Na sexta, Rollemberg e o governador Agnelo Queiroz (PT) terão o primeiro encontro oficial depois da eleição.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação