Cidades

Quatro acidentes são registrados no DF em pouco mais de meia hora

Duas colisões entre carro e moto, atropelamento e caminhão tombado causam vítimas e pioram o fluxo de veículos neste fim de tarde

postado em 21/11/2014 19:15
O fim de tarde desta sexta-feira (21/11) foi agitado nas vias do Distrito Federal. Além do habitual trânsito movimentado das 18h, a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) registrou quatro acidentes com vítimas entre as 18h e as 18h34.

O primeiro acidente, registrado às 18h, ocorreu em uma via vizinha à Estrutural, na Cidade do Automóvel, perto da estação da Fiat. Um carro colidiu com uma moto. O Corpo de Bombeiros conduziu o motociclista, consciente, para o Hospital de Base.

Dez minutos depois, na própria Estrutural, sentido Taguatinga, outra colisão entre um automóvel e uma motocicleta. Dessa vez, com duas vítimas. Não há informações sobre estado de saúde delas ou para qual hospital foram.


Às 18h30, no km 8 da BR-080, sentido Brazlândia e após o viaduto da Estrutural, um carro teria fechado um caminhão, que tombou. Há vítimas no local, mas não foram informadas quantas, nem o estado delas.

Para finalizar, uma pessoa foi atropelada na CNB 7/8, Taguatinga Norte, às 18h34, em frente à loja Marisa. Segundo a Ciade, a informação inicial é de que a pessoa teria fraturado a perna, mas não há confirmação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação