Cidades

Fãs do ex-beatle Paul McCartney fazem plantão em porta de hotel

Alguns estão no local desde às 9h

postado em 22/11/2014 19:14
[VIDEO1]

Bastou uma fração de segundos, para os fãs de Paul McCartney irem a loucura com o aceno do astro. O episódio ocorreu na tarde deste sábado (22/11) e foi registrado pelos beatlemaníacos eufóricos. O pequeno contato com os fãs ocorreu no momento em que o astro saía de carro do hotel em que está hospedado, na Asa Sul.


A carioca Patrícia Lins de Barros, funcionária pública, chegou ao local às 9h e exibia com orgulho uma foto que tirou do ídolo acenando de dentro do carro. A apresentação em Brasília será o 19; show de Paul McCartney que Patrícia assistirá no Brasil. A carioca diz que não almoçou, mas ressalta que o sacrifício é válido. "Vale a pena com todas as exclamações do mundo", disse emocionada.

Patrícia veio à capital federal acompanhada do analista de sistemas Daniel Montaner. Os dois fizeram amizade durante o show do ex-Beatle no Rio de Janeiro, no último dia 12. Daniel, que é de Curitiba, também não almoçou para ficar de plantão no hotel. "Vale a pena esperar cada minuto."

Gleiber Morais, Kennia Morais e os filhos César e Lucas

A família do analista de sistemas Gleiber Morais, 48 anos, veio de Belo Horizonte para prestigiar o show do ex-beatle na capital federal. Morais conta que a mulher e os dois filhos, um de 6 e outro de 12 anos, são completamente apaixonados pelas canções e diz que espera ser surpreendido por Paul no show de amanhã no Mané Garrincha. "Espero que ele cante alguma música que não está no repertório das últimas apresentações", revelou.

Nesta manhã, Paul McCartney pelo fotógrafo do Correio Calos Silva em um passeio de bicicleta no Parque da Cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação