Cidades

Dois latrocínios assustam Vicente Pires e Ceilândia; alvo era o carro

Os crimes ocorreram na noite de sábado e na madrugada deste domingo

Nathália Cardim
postado em 23/11/2014 10:53
Duas pessoas morreram vítimas de latrocínio durante a noite de ontem e a madrugada deste domingo (23/11) em Vicente Pires e Ceilândia.

O primeiro crime ocorreu por volta das 20h de sábado, na rua 4A da Colônia Agrícola Vicente Pires. Elaine Ruth de Oliveira Silva, 25 anos, foi alvejada por dois disparos de arma de fogo e morreu no local. O veículo dela, um Hyundai HB20 vermelho, foi levado pelos assaltantes. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), os criminosos não foram encontrados. A 38; Delegacia de Polícia investiga o caso.

Mais tarde, às 3h de domingo, Vinícius Allan da Silva, 30 anos, levou um tiro nas proximidades da Feira do Produtor em Ceilândia Norte e morreu no local. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos tentaram assaltar o carro de Vinícius, acertaram a vítima e acabaram fugindo sem levar o veículo, um Chevrolet Celta prata. A 23; DP (PSul) investiga o crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação