Cidades

Fãs de Paul McCartney chegam de madrugada para a abertura dos portões

Desde 5h da manhã há movimentação na porta do Mané Garrincha

Luiz Calcagno
postado em 23/11/2014 12:19

Desde 5h da manhã há movimentação na porta do Mané Garrincha

Fãs de Paul McCartney começaram a chegar ao Estádio Nacional Mané Garrincha por volta das 5h deste domingo (23/11), onde esperam pelo show do astro, que ocorre nesta noite.

Turistas e brasilienses, movimentam o local e já esperam nas filas pela abertura dos portões prevista para 17h30. Eles aguardam ansiosos pelo show do ídolo, afinal, esta é a primeira apresentação do ex-beatle em Brasília.

Para garantir a tranquilidade dos admiradores do cantor, policiais militares farão vigilância nos estacionamentos do estádio e nas imediações. No Mané, 650 seguranças privados atuarão durante todo o evento.

A recomendação é que o público chegue cedo e leve o mínimo de objetos para facilitar a revista. No fim do show, as vias de contorno da arena terão sentido único até a dispersão total. O metrô vai funcionar com horário ampliado, até às 23h30. A partir das 19h, o embarque será somente na estação Central e desembarque em todas as estações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação