Cidades

Vice-presidente executivo do Correio recebe prêmio Sinfor de TI

O prêmio do Sindicato da Indústria da Informação do Distrito Federal reconhece a contribuição, o crescimento e o empenho criativo para a área

postado em 25/11/2014 21:10
Evaristo de Oliveira (ao centro) recebe o prêmio de Jeovane Ferreira Salomão (Sinfor) (esquerda) e José Luis Fernandez (Sebrae-DF)
O vice-presidente executivo do Correio Braziliense, Evaristo de Oliveira, recebeu na noite desta terça-feira (25/11) o prêmio Sinfor de TI, do Sindicato da Indústria da Informação do Distrito Federal (Sinfor-DF), na categoria personalidade de comunicação.

Evaristo de Oliveira compareceu ao evento e disse que não era uma homenagem apenas a ele, mas também "ao Correio, por tudo que o jornal representa aos brasilienses".

O presidente do Sinfor, Jeovani Ferreira Salomão considera o prêmio uma oportunidade de reconhecimento e integração do setor. Quanto à categoria de personalidade de comunicação, "esse ano, pela primeira vez, a diretoria foi unânime ao votar no doutor Evaristo", explicou.

Jeovani ainda disse que o sindicato se inspira nas coberturas do Correio Braziliense no setor, "que sempre dá destaque e evidência para as matérias de tecnologia, principalmente do parque tecnológico".

Esta foi a 6; edição da premiação.A cerimônia ocorreu no auditório do Sebrae nacional, na quadra 605 da Asa Sul.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação