Cidades

Retenção atípica deixa EPTG a 2km/h, mas não há registro de acidentes

Ailim Cabral
postado em 28/11/2014 21:17
O trânsito na Estrada Parque Taguatinga (EPTG) está complicado na noite desta sexta-feira (28/11). Leitores enviam relatos de engarrafamentos; em alguns casos os veículos ficaram mais de uma hora parados.

O assessor parlamentar Michel Medeiros, 31 anos, conta que saiu do trabalho, na Câmara Legislativa por volta de 18h30 e só chegou em casa às 21h. ;Levei 1h20 para fazer um percurso de 2 km, levei mais de duas horas em um caminho que costumo fazer em 35 minutos;, reclama. Ele conta também que no viaduto próximo ao Jockey Clube viu pessoas descendo dos ônibus e seguindo o caminho a pé.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal a retenção, que se estende desde o viaduto Ayrton Senna até a entrada do Jockey Clube, não foi causada por nenhum acidente.

A corporação afirma que não foi registrada nenhuma ocorrência e que o engarrafamento é, a princípio, causado pela chuva. Em um aplicativo colaborativo de trânsito, as pessoas relatam que não passam de 2km/h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação