Cidades

Motorista bêbado provoca acidente e deixa dois feridos no Eixão Norte

Homem foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou embriaguez. Detido pela Polícia Militar, foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia (Setor Central).

postado em 14/12/2014 14:29
Um motorista embriagado causou um acidente que deixou duas pessoas feridas, no Eixão Norte, na altura da 116 Norte. Hamilton Carvalho, 38 anos, conduzia um Marea, por volta da meia-noite deste domingo (14/12), quando perdeu o controle e bateu de frente no Honda Fit dirigido por Telma Aviani, 42. No banco do carona estava Luiz Felipe de Paula, 20 anos. Telma fraturou uma das pernas e o rapaz sofreu apenas escoriações. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e internados no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Eles passam bem.



Hamilton foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou embriaguez. Detido pela Polícia Militar, foi levado para a 5; Delegacia de Polícia (Setor Central). O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 8 mil, mas, como Hamilton não pagou, acabou conduzido para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação