Cidades

Antônio Paulo Vogel leva Gestão Administrativa e Desburocratização

Economista pegará a pasta especificamente destinada para uma das principais promessas do governador eleito, Rodrigo Rollemberg: desburocratizar o DF

postado em 15/12/2014 16:24
Uma das principais promessas da campanha de Rodrigo Rollemberg era desburocratizar o DF. A secretaria especificamente destinada a isso, de Gestão Administrativa e Desburocratização, ficará por conta do economista Antônio Paulo Vogel, 41 anos.

Formado em economia pela UFRJ e em direito pela UnB, Vogel ocupou diversos cargos de direção na Secretaria do Tesouro Nacional até 2006 e foi diretor do Rioprevidência ; Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro.



Atualmente, é secretário-adjunto de Finanças e Desenvolvimento Econômico do Município de São Paulo desde 2013 e servidor público federal desde 1998, além de integrante da carreira de Analista de Finanças e Controle do Tesouro Nacional.

Com informações de Ana de Luna

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação