Cidades

Azul terá segunda frequência diária entre Brasília e Cuiabá

Pedido já foi encaminhado à Agência Nacional de Aviação Civil e companhia aérea espera iniciar a nova opção de voo em 6 de fevereiro.

Simone Kafruni
postado em 18/12/2014 16:27

A Azul enviou à Anac pedido para operar a nova frequência

A rota Brasília-Cuiabá terá mais um voo diário a partir de 2015. A Azul Linhas Aéreas enviou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) pedido para operar a nova frequência. Quando aprovada, a previsão é que a segunda opção de horário tenha início em 6 de fevereiro.

;Em virtude da alta demanda de clientes que viajam a trabalho por esta rota, optamos por colocar um horário que possibilitasse o famoso bate-volta. Por conta disso, o novo voo sairá de Brasília pela manhã, enquanto a frequência no sentido inverso será oferecida à noite. Ligaremos ainda mais o Centro-Oeste do país, apostando em uma alta ocupação de assentos;, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.



A partir de Cuiabá, os passageiros que chegam de Brasília podem embarcar em conexões para Rondonópolis, Campo Grande, Porto Velho, Cacoal, Vilhena, Alta Floresta e Sinop. Em Brasília, há ligações para Araguaína, Barreiras, Cuiabá, Belo Horizonte (Confins), São Paulo (Guarulhos), Marabá, Palmas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Uberlândia e Campinas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação