Cidades

Policial civil aposentado é encontrado morto na DF-290, no Gama

Carro também foi localizado, com manchas de sangue. Agente estava desaparecido desde ontem

Nathália Cardim, Breno Fortes
postado em 27/12/2014 10:54

Imagem do carro, que foi encontrado abandonado em área rural
Um agente penitenciário aposentado da Polícia Civil foi encontrado morto na manhã deste sábado (27/12), em um matagal no Núcleo Rural Ponte Alta, no Gama. Flávio Castro estava desaparecido desde sexta-feira (26/12), quando foi visto pela última vez na cidade. O corpo do agente está com uma perfuração na cabeça. O carro dele, um Jetta preto, havia sido encontrado momentos antes, abandonado também na área rural do Gama, com perfurações e manchas de sangue no banco.

Interior do veículo: manchas de sangue

Colegas de Flávio contaram ao Correio que o agente aposentado encontraria com amigos em um bar que fica no Núcleo Rural. Eles acreditam que a vítima foi abordada no momento em que estacionava o carro. O último contato com os colegas foi por volta da meia-noite deste sábado.

O policial se aposentou em agosto deste ano. Ele trabalhou na 14; Delegacia de Polícia (Gama) e foi instrutor de tiros da Divisão de Operações Especiais (DOE). Apesar de estar aposentado, Flávio andava armado, segundo os amigos. O distintivo dele foi encontrado dentro do carro.



Mais de 50 agentes da Polícia Civil estão no local onde foi encontrado o corpo. Uma área de mil metros foi isolada. Um helicóptero também é usado para fazer a varredura no local. A família acompanha a ação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação