Cidades

GDF volta atrás no anúncio do pagamento de salários até 8 de janeiro

Em nota, a Agência Brasília informou que o pagamento não pode ser garantido até a data anunciada, em função de questões financeiras e orçamentárias

postado em 03/01/2015 09:17
A Agência Brasília, órgão oficial de comunicação do Governo Distrito Federal, voltou atrás no anúncio em que garantiu pagamento dos salários atrasados dos servidores até 8 de janeiro.
Trabalhadores da saúde, da educação e policiais militares reformados estão sem receber horas extras, o 13; salário e as diferenças salariais. Algumas categorias, como a dos servidores de saúde, ameaçam não fazer horas extras caso o pagamento não saia até a data divulgada.

Em nota, a o órgão de comunicação do GDF fez o seguinte esclarecimento:
"A Agência Brasília errou ao informar que o pagamento dos salários dos servidores do Governo do Distrito Federal está garantido para 8 de janeiro, uma vez que isso depende das condições orçamentárias e financeiras. A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão reitera que será feito o possível para que os servidores com salários em atraso recebam o que lhes é de direito o quanto antes."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação