Cidades

Discussão entre conhecidos acaba em morte de homem em Sobradinho

A vítima, um homem de 40 anos, foi assassinado a facadas dentro da própria residência

postado em 25/01/2015 12:13
Dois homens foram presos em flagrante na madrugada deste domingo (25/1) suspeitos de um homicídio em Sobradinho. Segundo a polícia, Bartolomeu da Silva Santos, 34 anos, e um comparsa, que não teve a identidade divulgada, teriam assassinado a. facadas Antônio José Araújo Feitosa, 40. O crime teria ocorrido dentro da residência dele, na Quadra 7, por volta das 23h40.

[SAIBAMAIS]Segundo relatos de policiais militares que efetuaram as prisões, Antônio e Bartolomeu eram conhecidos. A polícia informou que a vítima foi à casa de Bartolomeu, o ameaçou e foi embora. Pouco depois, os dois suspeitos, armados com facas, pularam o muro para invadir a residência de Antonio José. Houve perseguição dentro do imóvel, até que o homem foi morto.



Na fuga, a dupla se escondeu no telhado de uma casa próximo ao local do crime. Populares fizeram denúncias à polícia, que acabou prendendo os dois. A polícia apura qual foi a motivação para o delito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação