Cidades

Presidente Dilma publica nota de pesar pela morte de Aloysio Campos da Paz

Fundador da Rede Sarah de Hospitais, o ortopedista e cirurgião-chefe da instituição faleceu neste domingo de insuficiência respiratória

postado em 25/01/2015 19:19
[SAIBAMAIS] O site da Presidência da República publicou uma nota de pesar da presidente Dilma Rousseff pela morte do médico Aloysio Campos da Paz, no fim da tarde deste domingo (25/1). Fundador da Rede Sarah de Hospitais, o ortopedista e cirurgião-chefe da instituição faleceu aos 80 anos de insuficiência respiratória. Na nota, a presidente presta solidariedade a amigos, familiares, colegas de trabalho e pacientes, e ressalta a dedicação e determinação do médico. Mais cedo, Dilma Rousseff também lamentou a perda nas redes sociais.

Leia mais notícias em Cidades

Confira a íntegra da nota:

"Foi com muita tristeza que soube da morte do médico Aloysio Campos da Paz Júnior, fundador da Rede Sarah de Hospitais, referência mundial em reabilitação.

Campos da Paz dizia que sua filosofia era trabalhar para que cada paciente fosse tratado com base no seu potencial e não nas suas dificuldades. Foi com esta fé na potencialidade de cada paciente que ele e sua equipe ajudaram a melhorar a qualidade de vida de milhares de brasileiros. O Brasil e a medicina são devedores da sua dedicação e determinação.

Nesta hora de dor, meus sentimentos aos familiares, amigos, colegas de trabalho e pacientes."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação