Cidades

Diretoria da Rede Sarah presta homenagem ao fundador Aloysio Campos da Paz

O médico morreu, neste domingo (25/1), após uma insuficiência respiratória

postado em 25/01/2015 22:18
A Diretoria da Rede Sarah divulgou, na noite deste domingo (25/1), uma nota em que presta homenagem ao fundador Aloysio Campos da Paz Júnior. O ortopedista morreu, neste domingo (25/1), após sofrer uma insuficiências respiratória enquanto trabalhava em um dos hospitais da rede. O velório será na segunda-feira (26) às 10h no Hall do Teatro Sarah, no Hospital Sarah Centro, localizado no Setor Médico Hospitalar Sul.

[SAIBAMAIS]Confira a nota na íntegra

A Diretoria da Rede Sarah expressa neste momento admiração, respeito e carinho pelo fundador da Instituição, Dr. Aloysio Campos da Paz Júnior.

Ao longo de mais de 50 anos de trabalho e dedicação ao projeto da Rede Sarah, aprendemos com ele a superar e a vencer os desafios, na luta constante pela qualidade de saúde pública no País.

Agora, o compromisso de todos nós, que estivemos ao seu lado, é lutar pela continuidade do seu legado, consolidando os princípios que fundamentaram a construção da Rede Sarah.

Diretoria da Rede Sarah

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação