Cidades

Acidente na BR-251 mata motociclista e fere pelo menos uma pessoa

Outro acidente envolvendo moto foi registrado na EPTG, deixando ao menos dois feridos

postado em 26/01/2015 07:43
Uma motociclista morreu após um acidente no Km 25,6 da BR-251, nesta manhã de segunda-feira (26/1). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão entre a moto e um carro ocorreu por volta das 7h, na divisa do Distrito Federal com Goiás. A vítima tinha 57 anos e não usava capacete no momento da colisão.

Uma mulher de 33 anos, que estava no carro, foi encaminhada de helicóptero para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Ela teve uma fratura, mas estava consciente, segundo informações do Corpo de Bombeiros.



EPTG
Outro acidente com moto foi registrado na EPTG. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos dois motociclistas se feriram em uma colisão com um carro. Equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas, que foram levadas para um hospital. As três faixas, que estavam interditadas e provocaram um grande congestionamento, foram liberadas por volta das 8h30.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação