Cidades

Famílias discutem em velório de pai e quatro filhos mortos em acidente

A possibilidade de Marcos Aurélio Almeida Santos, 42 anos, ter jogado o carro contra uma carreta por desentendimentos com a mãe das crianças provocou revolta entre os parentes

Ailim Cabral
postado em 26/01/2015 17:35

A possibilidade de Marcos Aurélio Almeida Santos, 42 anos, ter jogado o carro contra uma carreta por desentendimentos com a mãe das crianças provocou revolta entre os parentesAs cinco pessoas que morreram em um acidente, na BR-070, no último sábado (24/1), foram veladas na tarde desta segunda-feira (26/1). Marcos Aurélio Almeida Santos, 42, e os quatro filhos estavam na estrada perto de Cocalzinho (GO) quando o carro deles bateu de frente com uma carreta. Uma das principais linhas de investigação da 17; Delegacia Regional de Polícia, em Águas Lindas (GO), é o suicídio. Marcos teria deixado um recado para a ex-mulher Samara Alves da Silva, 24 anos, dizendo que 24 de janeiro seria o último dia em que ela veria os filhos e o marido.

A possibilidade acirrou os ânimos no cemitério de Brazlândia. A mãe de Marcos e umaA possibilidade de Marcos Aurélio Almeida Santos, 42 anos, ter jogado o carro contra uma carreta por desentendimentos com a mãe das crianças provocou revolta entre os parentes irmã de Samara teriam iniciado uma discussão enquanto os corpos eram velados. Eduarda Almeida, 64 anos, chegou a afirmar que o filho tratava de uma depressão e que estava desequilibrado por causa da separação. Nervosa, ela ofendeu a ex-mulher do filho. Nesse momento, Tatiane Costa Silva, defendeu a irmã e relatou problemas no relacionamento que havia acabado há 2 meses.

A Polícia Militar acompanhava o velório com dois carros, mas diante das confusões, chegou a aglomerar cinco veículos para atuar caso os desentendimentos piorassem. O acidente matou Tainá Alves dos Santos, 5 anos, Marcos Eduardo Alves dos Santos, 4, [SAIBAMAIS]Luciano, 3, e João Pedro, 2. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Cocalzinho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação