Cidades

Homem é atingido por raio no Vale do Amanhecer, em Planaltina

Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Planaltina (HRP) com dores nas pernas, mas estável

Nathália Cardim
postado em 28/01/2015 19:08
Um homem foi levado para o Hospital Regional de Planaltina (HRP) após ser atingido por um raio na tarde desta quinta-feira (28/01) no Vale do Amanhecer. De acordo com informações da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu pór volta das 17h40. O estado de saúde da vítima é estável.

[SAIBAMAIS]Ainda segundo a corporação, Marcelo de Freitas Jesus, 32 anos, foi vítima de uma descarga de raio no momento em que chovia forte em Planaltina durante a tarde. Ele estava próximo de casa, na CR82 do Vale do Amanhecer.

Assim que foram avisados, os bombeiros foram até o local e levaram o homem consciente para o HRP. Ele estava com dor nas pernas. Mais cedo, por volta das 15h, um raio derrubou uma árvore na 102 Norte, mas não atingiu ninguém.

Leia mais notícias em Cidades


O acidente ocorre seis dias depis de o jardineiro Manoel Gonçalves da Silva, 54 anos, ter sido atingido por um raio na entrequadra comercial 209/210 Norte. Ele ficou internado no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) até a morte, nesta segunda-feira (26/1).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação