Cidades

Morre sargento da PM baleado em Taguatinga Norte

Ele foi abordado por dois criminosos armados. Eles teriam pedido a arma do miliar, mas ele reagiu ao tentar sair do carro

postado em 29/01/2015 10:11
O sargento da Polícia Militar Luiz Cláudio Coutinho, 48 anos, atingido por tiros, em Taguatinga Norte, morreu nesta quinta-feira (29/1), no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). A informação foi confirmada pela Comunicação da Polícia Militar. Ele levou ao menos quatro tiros quando entrava no carro, na QNM 36, conjunto K, no setor M Norte. Coutinho foi abordado por dois homens armados, um com revólver calibre .32 e outro com calibre .38.

Carro do policial
Segundo a Polícia Militar, os criminosos teriam pedido a arma do militar. No entanto, ele reagiu e tentou sair do carro quando foi alvejado com quatro tiros. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Depois, ele foi transferido para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) para passar por exames e cirurgia.

O militar trabalhava na Agência Brasileira de Inteligência (Abin). Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima de raspão, mas a bala chegou ficar alojada no couro cabeludo. Os outros dois acertaram os braços da vítima e o último atingiu o peito do homem.

Os criminosos não levaram nada do policial. Há duas testemunha no caso. Tratam-se de dois vizinhos da vítima, que ouviram os disparos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação