Cidades

Cerca de 16 mil pessoas participaram da 45ª Corrida de Reis de Brasília

O evento correu o risco de ser cancelado por falta de recursos no caixa do GDF

postado em 31/01/2015 20:27
[FOTO379461]
O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, participou da 45; Corrida de Reis de Brasília, neste sábado. O evento é considerado a maior prova de rua do Centro-Oeste e correu o risco de ser cancelada por falta de recursos em caixa do GDF. A Secretaria de Esportes informou que 16 mil pessoas participaram da corrida, 8 mil inscritos e 8 mil na pipoca.

O governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberga e a secretária Lelia, dão a largada da tradicional Corrida de Reis no Eixo Monumental.

Valdenor Pereira dos Santos, vencedor do percurso de 3 km, enalteceu os pontos turísticos da capital. Esta é a 3; vez que ele vence na categoria e já ganhou sete vezes o trajeto de 10 km. ;É muito bom correr pela cidade, vendo o céu lindo de Brasília e faz o corredor passar pelos pontos turísticos da cidade."

O clima durante o trajeto era de festa. Muitas famílias e amigos resolveram participar juntos do evento nesta tarde e alguns manifestam que a corrida representa um momento de confraternização, mesmo com o clima de descontentamento com a crise econômica que foi notícia nesse primeiro mês de governo.
Com informações de Rodolfo Costa

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação