Cidades

Posto comunitário da PM é incendiado em Santa Maria

Moradores da região combateram as chamas e conseguiram impedir que o fogo se alastrasse e destruísse por completo a construção.

Luiz Calcagno
postado em 01/02/2015 23:15
Vândalos queimaram mais um posto comunitário da Polícia Militar no Distrito Federal. Dessa vez, as chamas atingiram a unidade que fica na Quadra 100 de Santa Maria. Apesar da tentativa de destruição, moradores da região combateram o incêndio e conseguiram impedir que o fogo se alastrasse e destruísse por completo a construção.

Testemunhas chamaram o Corpo de Bombeiros, mas a situação já estava sob controle quando os militares chegaram. Um morador da região denunciou o caso pelo WhatsApp do Correio Braziliense (9256-3846). O caso está a cargo da 33; Delegacia de Polícia, responsável pela região. Os bombeiros também farão perícia no local do incêndio.

Em 18 de dezembro último, vândalos incendiaram um posto comunitário da PM em São Sebastião. A ação aconteceu durante a madrugada. Quatro dias antes, uma unidade da QE 40 do Guará II também foi destruída após ser atingida por fogo. O mesmo aconteceu em 25 de outubro no Gama Oeste.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação