Cidades

Sobrinho mata o tio a facadas após discussão em Sobradinho

Eduardo Sudário de Sousa chegou a ser transportado ao hospital regional da área, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde

postado em 08/02/2015 10:55
Um homem morreu após receber diversos golpes com faca na madrugada deste domingo (8/2) em Sobradinho II. Apesar de ter sido transportado ao hospital regional da área, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta da 0h30. Aa AR 13, Conjunto 4 do Setor Oeste serviu de palco. Um homem de 29 anos esfaqueou Eduardo Sudário de Sousa, 39, diversas vezes.

De acordo com a Polícia Militar, o agressor é sobrinho da vítima. Os golpes foram deflagrados durante discussão entre ambos. A corporação não sabe o que causou o bate boca.

Leia mais notícias em Cidades

A PM prendeu o rapaz em flagrante, enquanto Sudário era transportado para o HRS, onde morreria. O criminoso foi encaminhado para a 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação