Cidades

Carnaval: veja mudanças no trânsito do Eixão, da Estrutural e no Colorado

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) anunciou as mudanças para o feriado

postado em 12/02/2015 15:55
O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) divulgou alterações em três vias para o feriado de carnaval. Segundo a autarquia, as mudanças não vão prejudicar o trânsito, já que a quantidade de veículos diminui no DF durante o período.

A DF-003 (descida do Colorado) não terá faixa invertida na segunda e na terça (16/2 e 17/2). Ela volta a funcionar na quarta-feira (18/2) à tarde, das 17h30 às 19h45.

A Estrutural não terá inversão de trânsito na segunda e na terça de carnaval. Na quarta de cinzas, funciona no sentido Taguatinga, das 17h30 às 19h15.

Leia mais notícias em Cidades

O Eixão do Lazer, que tradicionalmente interdita a via para carros em domingos e feriados das 6h às 18h, terá esse tempo prolongado no domingo (15/2) e na terça-feira (17/2) na parte Sul. Nesses dias, haverá blocos de carnaval. Não há horário definido para a volta, sendo as 6h do dia seguinte o limite.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação