Cidades

Polícia prende um homem e apreende dois adolescentes por porte de drogas

Entre às 14h30 e às 23h desta sexta-feira (27/2), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) registrou três flagrantes de porte de drogas. Um foi na UnB e outros dois em Santa Maria

postado em 28/02/2015 13:03
Entre às 14h30 e às 23h desta sexta-feira (27/2), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) registrou três flagrantes de porte de drogas. Dois dos casos, com adolescentes. O primeiro foi flagrado vendendo entorpecentes no Centro Comunitário Athos Bulcão, na Universidade de Brasília (UnB), onde ocorria uma festa por volta das 22h30. O adolescente de 17 anos estava com porções de maconha, cigarros prontos da droga, material para embalar e vende-la e R$ 190 em espécie.

O outro flagrante foi em Santa Maria, por volta das 23h, durante patrulhamento de rotina na DF-290. Ao avistar a polícia, um jovem correu para dentro de um bar. Militares revistaram o menino e encontraram um revólver calibre 38 com seis munições e os papelotes com cocaína. O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente.

Um traficante foi preso por volta de 16h30, no conjunto B da quadra 303 de Santa Maria. Militares faziam ronda na área quando foram informados de que o condutor de um GM Celta, estaria transitando armado. Depois de localizarem veículo e motorista, os policiais foram autorizados a entrar na casa do suspeito, onde localizaram um revólver e quatro munições.

Além disso, também foram encontrados 10 tabletes de maconha, uma balança de precisão e R$ 62. O homem foi apresentado na Central de Flagrantes (20; DP), no Gama, onde foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação